Artigos

Ver todos os Artigos
Tamanho da fonte: A | a

O trabalho de Papa por São Vicente

Primeira Cidade do Brasil, São Vicente conta com total apoio do mandato do deputado federal João Paulo Papa para se desenvolver. Com o objetivo de fortalecer principalmente o setor da Saúde, Papa encaminhou ao município R$ 3,4 milhões em emendas nos últimos três anos.
Parte desse recurso foi aplicado na compra de novos equipamentos para o Hospital Municipal, antigo Crei. Macas, insumos para a enfermaria, remédios, aparelhos de ar condicionado, cadeiras de rodas… Todo tipo de material que faz a diferença no dia a dia do cidadão vicentino pode ser adquirido com os recursos indicados por Papa.
As Unidades Básicas de Saúde também foram beneficiadas graças ao trabalho do deputado. Outra parte desse recurso foi aplicado na compra de materiais para mais de 40 unidades espalhadas pela Área Insular e Continental.
Falando na Área Continental, Papa também encaminhou recursos para o Hospital do Humaitá, que foi aberto ano passado e presta um importante serviço para a população da região.
Além disso, o deputado foi fundamental no aumento dos repasses do SUS para a Baixada Santista. São Vicente foi uma das cidades beneficiadas!
E, sempre bom lembrar, como prefeito de Santos, Papa atuou em parceria com o ex-prefeito Tercio Garcia para a implantação do VLT, que fez a cidade dar um salto de desenvolvimento.
“São Vicente pode sempre contar com meu mandato!”